Atletas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho disputam Brasileiro de Saltos Ornamentais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de ago. de 2013

Atletas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho disputam Brasileiro de Saltos Ornamentais

Desterro1:
Cinco atletas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, em João Pessoa, embarcaram com destino ao Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais. São eles: Luana Lira, Thales Lourenço, Giovanna Aciolly, Ana Laura e Leonan Gustavo. A expectativa é que a Paraíba conquiste um lugar entre os três primeiros colocados. “Estamos levando uma equipe completa e temos boas chances. Acreditamos que podemos conquistar um dos três lugares do podium”, afirmou o coordenador operacional da Vila Olímpica, Antônio Meira. 

A competição será realizada no Parque Aquático do Fluminense e tem início nesta sexta, 16. As disputas seguem até o próximo domingo, 18. São duas categorias: “A” (16 a 18 anos) e “B” (13 a 15 anos). 

Além do título, os atletas buscam o índice para as disputas do Campeonato Pan-Americano que acontecem entre 19 a 22 de setembro deste ano. “Estamos confiantes. Até pela experiência, Luana, Thales e Giovanna são favoritos. Mas quem sabe não temos uma surpresa com Ana e Leonan? Tudo pode acontecer”, falou o coordenador. 

Treinamento na China – Em março deste ano, Luana Lira participou de uma sessão de treinos na China junto com a seleção brasileira. E após o evento no Rio de Janeiro, uma convocação será feita para um novo período de treinamentos.

Antônio Meira acredita que a atleta tem plenas condições de voltar a ser chamada. “A técnica chinesa que acompanhou no primeiro semestre vai estar no evento e vai observar os atletas. Quem sabe Luana volta... Outros que têm chances de serem chamados pela primeira vez é Thales e Giovanna. Mas não é fácil”, disse.

Quem for convocado para esse estágio na China, deve embarcar para o outro lado do mundo logo após as disputas do Pan-Americano, que acontece no Canadá.
Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner