Delegado elucida assassinato de pedreiro serra-branquense e coloca suspeitos atrás das grades - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jan. de 2014

Delegado elucida assassinato de pedreiro serra-branquense e coloca suspeitos atrás das grades

Em menos de 24 horas a equipe de Polícia Civil comandada pelo Delegado Paulo Rabelo deteve um menor de Santa Luzia e um maior de Sumé provavelmente envolvidos no assassinato do pedreiro Pedro José Ferreira, popularmente conhecido como Taito, morto na manhã deste sábado (11). O delegado informou que o caso está praticamente solucionado e os supostos envolvidos já estão identificados.

O fato narrado pelo menor foi que o mesmo marcou o encontro com o pedreiro que era homossexual e o atraiu juntamente com o maior para roubar o seu dinheiro. Há informações preliminares de que houve uma discussão do pedreiro e do maior na Praça por dinheiro e que mesmo assim foram ao lugar conhecido como “inferninho” para o encontro entre os dois.

O menor entrou em várias contradições no depoimento alegando inclusive que teria ido ao local, deixado os dois mas não teria participado do assassinato do pedreiro que inclusive trabalhava com ele e era tido como um homem de confiança do mesmo. Ele também alegou em depoimento que já tivera um relacionamento amoroso com a vítima.

O menor ficará detido em cela especial e o maior está preso na Cadeia Pública de Sumé.

Com Jaqueline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner