Irmã do Cabeleireiro Gildo não resistiu e morreu na sala de cirurgia e Polícia já prendeu o suspeito do Crime. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jan. de 2014

Irmã do Cabeleireiro Gildo não resistiu e morreu na sala de cirurgia e Polícia já prendeu o suspeito do Crime.

A irmã do Cabedeleiro "Gildo" morre na sala de Cirurgia e Polícia prende Acusado de ter cometido o crime, o caso aconteceu na cidade de Teixeira - PB.

ENTENDA O CASO:
O cabeleireiro popularmente conhecido por Gildo (foto) foi assassinado a facadas na noite deste domingo no Bairro Vila Feliz em Teixeira. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 19h30 no 'bar de Neto' localizado na Vila Feliz. 

O cabeleireiro morreu no local do crime, já sua irmã (Neguinha) foi levada em estado grave para o hospital em Patos, ela também foi duramente esfaqueada. Infelizmente não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

Segundo as primeiras informações o motivo teria sido uma discussão que começou com sua irmã daí o cabeleireiro foi defender à irmã e terminou sendo assassinado.

No corpo do cabeleireiro havia várias marcas das facadas. O corpo está no Hospital Sancho Leite em Teixeira e será encaminhado ao IML.

A policia fez várias diligências durante a madrugada e conseguiu prender o suspeito de cometer o crime.



Com Thércio Rocha via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner