Cacimbas-PB: Prefeitura constrói açude na comunidade Quilombola de Serra Feia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de fev. de 2014

Cacimbas-PB: Prefeitura constrói açude na comunidade Quilombola de Serra Feia

A Prefeitura Municipal de Cacimbas está construindo um Grande Açude para abastecer a comunidade de Serra Feia, localizada aproximadamente 25km da sede do município. 

A obra está sendo feita com recursos próprios e que vai ajudar a trazer mais qualidade de vida para a população da comunidade Quilombola de Serra Feia e vizinhança.  A execução dos serviços da construção se encontra em ritmo acelerado, esse pleito era uma reivindicação de décadas pela comunidade.

Segundo o prefeito Geraldo Terto da Silva (LEO) "varias ações e projetos estão sendo articuladas e certamente novas conquistas virão em breve".

Segundo assessoria ao longo do governo o prefeito LEO vem fazendo um grande esforço e trabalhando muito para atender a todas as reivindicação da população, sobretudo as reedificações que vem contribuir para melhoria da qualidade de vida das famílias cacimbenses,  essa tem sido uma marca registrada desse governo. 

Já é perceptível por toda a população as mudanças que vem acontecendo em nosso município, sobretudo no setor da agricultura familiar.

Confira mais fotos da obra:











Dário Cardoso – Desterro1
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner