Homem é assassinado em Serra Branca - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de fev. de 2014

Homem é assassinado em Serra Branca

A violência que sempre aconteceu em maior escala nos grandes centros urbanos virou coisa do passado. Atualmente as cidades do interior também passam a registrar ocorrências policiais com mais frequência. É o caso da cidade de Serra Branca, localizada no cariri paraibano.

Em Serra Branca por dois finais de semana consecutivos vem acontecendo ocorrências que chamaram a atenção das autoridades públicas e da população. No dia 02 de fevereiro uma tentativa de assassinato, quase vitimou Paulo Roberto de Sousa, que  foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande e passa bem.

No início da noite deste domingo (09) outro caso chocou a população serrabranquense. Uma briga terminou em assassinato no sítio Angico de Baixo, zona rural da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro ao radialista Júnior Queiroz a vítima é Júlio César de Lima que foi atingido com dois tiros por um homem conhecido inicialmente por Adeilson. Outro homem que é tio da vítima, conhecido como Daniel Pereira também foi ferido com um disparo, mas passa bem.

O IML esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis e a polícia está em diligência na tentativa de prender o acusado.

Com Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner