Sem Tetos pedem respeito e querem reunião com a prefeita Francisca Motta - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de fev. de 2014

Sem Tetos pedem respeito e querem reunião com a prefeita Francisca Motta

Mais de cem famílias organizadas pela Associação de Luta por Moradia de Patos e Região estiveram reunidas na tarde deste domingo, dia 09, na sede da associação que está localizada na Rua Lourival Palmeira, Bairro Maternidade, em Patos. Os Sem Teto decidiram realizar um ato em frente da Prefeitura Municipal de Patos nesta segunda-feira, dia 10.

Durante o encontro foram deliberadas sobre várias questões relativas à luta por moradia no município, além de acontecer discussão sobre a revisão do cadastro de associados, nova tentativa por parte da associação em reunir-se com a prefeita Francisca Motta (PMDB) e também foi dada explicação sobre a construção de casas através da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP) do Governo da Paraíba.


As lideranças do movimento por moradia acusam a prefeita Francisca Motta de desrespeito aos representantes que buscam há vários dias uma reunião para discutir a situação dos Sem Teto da cidade de Patos. “A manhã vamos nos reunir em frente à Prefeitura de Patos e só sairemos de lá quando formos recebidos pela prefeita Francisca Motta”, disse Cícero Cirino.

Os Sem Teto acusam a Prefeitura Municipal de Patos de não ter uma política de habitação que atenda ao desejo das famílias carentes da cidade. O caso das construções sem qualidade nas casas dentro do projeto da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) foi lembrada durante a explanação na assembleia. “Queremos tratar essas e outras questões diretamente com a prefeita”, relata Cícero.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner