Matureia apoiará projeto Agroecologia Gerando Renda e Promovendo Cidadania na Serra de Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de fev. de 2014

Matureia apoiará projeto Agroecologia Gerando Renda e Promovendo Cidadania na Serra de Teixeira

Com objetivo de promover o fortalecimento da agricultura familiar na Serra de Teixeira, apoiando jovens famílias agricultoras na implantação de inovações agroecológicas para geração de trabalho e renda e na construção de conhecimentos para o exercício da cidadania. O Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS) criou o projeto “Agroecologia Gerando Renda e Promovendo Cidadania na Serra de Teixeira”.

Como fruto da parceria com as Prefeituras na execução do projeto, o CEPFS fixou outdoors nas proximidades do distrito de São Sebastião (Cacimbas) e na entrada das cidades de Teixeira e Matureia.

Também são parceiros do CEPFS na execução deste projeto, o Coletivo de Mobilização Social do Médio Sertão, a União das Associações de Teixeira – UNACT, a Central das Associações Comunitárias do Município de Cacimbas e Região – CAMEC, o Instituto Federal de Educação Ciência e tecnologia da Paraíba – IFPB/Campus Sousa, a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – Núcleo de Extensão e Pesquisa e em agroecologia – NEPA e a CÁRITAS Regional Nordeste II. 

O Projeto Agroecologia Gerando Renda e Promovendo Cidadania na Serra de Teixeira tem o Patrocínio Petrobrás, através do Programa Petrobrás Desenvolvimento e Cidadania.

Ascom PM de Matureia com Ascom CEPFS Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner