PBGÁS inaugura novas instalações para oferecer melhor atendimento ao público - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de fev. de 2014

PBGÁS inaugura novas instalações para oferecer melhor atendimento ao público

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), empresa responsável pela distribuição e comercialização do gás natural na Paraíba, acaba de ampliar as suas instalações em João Pessoa para atendimento ao público e, também, para melhor acomodar outros departamentos da organização.

As novas instalações estão num imóvel anexo à sede da Companhia, situado à Avenida Epitácio Pessoa, nº 4841, ao lado do Hotel Village. Trata-se de um local com estrutura adequada para Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), totalmente climatizado e com um volume de 32 empregados dos departamentos de engenharia, manutenção e operação, segurança e meio ambiente.

O diretor-presidente da Companhia, Franklin de Araújo Neto, fez um resumo dessa ampliação como “um reflexo do crescimento que a própria empresa vem tendo”. Segundo ele, “as novas instalações são consequência do momento de crescimento da Companhia. A melhoria dos serviços de logística, bem como o bom atendimento ao público, é uma obrigação de qualquer empresa do mundo moderno, e a PBGás está inserida nesse contexto de organizações que concentram seus esforços, sempre, para atingir a sua excelência de gestão”, ressaltou.

A principal função das novas instalações é exatamente o setor de atendimento ao público, segundo informou o diretor administrativo e financeiro da PBGás, David dos Santos Mouta. “Já que a empresa vem investindo no varejo, sobretudo no atendimento aos mercados residencial e comercial, é importante que ela passe a ter um espaço destinado ao atendimento à sociedade, com mais estrutura e maior conforto para a satisfação dos clientes”, disse.

David destacou o compromisso da distribuidora com a melhoria dos serviços de pós-venda, e adiantou que a empresa deverá investir também com novas instalações em Campina Grande. “Em Campina já temos um escritório regional, devido à nossa atuação naquele município. Agora, com a obra de expansão do Projeto Borborema, que vai levar o gás natural para residências e comércios da cidade, pretendemos construir, em 2015, uma infraestrutura para abrigar os serviços de operação e manutenção, toda a parte de supervisão da rede e, também, um setor para serviços de fidelização de clientes e atendimento ao público em geral, como o que acabamos de fazer com esse anexo em João Pessoa”, adiantou.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner