Polícia prende acusado de roubar camionetes e adulterar chassis - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de fev. de 2014

Polícia prende acusado de roubar camionetes e adulterar chassis

O homem preso nessa terça-feira (18) pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande, suspeito de participação no furto de três camionetes de uma concessionária no Centro da cidade, na madrugada do último domingo (16), é acusado de adulterar chassis de veículos.

Segundo a polícia, Jânio Santos Arruda foi flagrado com um documento de carro em branco, que possivelmente seria usado para mais uma falsificação, além de algumas ferramentas com letras e números, comumente utilizada na remarcação de chassis.

De acordo com o delegado Henry Fábio, o acusado já havia sido preso pela Polícia Civil do Ceará sob a suspeita do mesmo crime. “O documento em branco que ele portava no momento em que o prendemos tem um registro de roubo na cidade de Goiânia, em Pernambuco”, disse o delegado.

Jânio foi indiciado por receptação (Art. 180 do Código Penal) e falsificação de documentos (Art. 294 do Código Penal). Duas camionetes foram localizadas pela Polícia Civil pouco mais de 48 horas após serem furtadas do estabelecimento. 

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner