3 milhões de Acessos: O Portal de Notícias Desterro1.com comemora sucesso na internet. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de mar. de 2014

3 milhões de Acessos: O Portal de Notícias Desterro1.com comemora sucesso na internet.

O Portal de Notícias www.desterro1.com, da cidade Desterro, no interior paraibano completou seus 3 milhões de acessos nesse dia 14 de Março, "Ética e Responsabilidade a serviço de informar o povo". 

"Não estamos apenas comemorando 3 milhões de acessos, estamos comemorando uma história de sucesso, desde o lançamento do Desterro1 em 2010, venho construindo, modificando, as vezes errando , mas sempre aprendendo lições. É uma proposta bastante difícil alimentar o site de conteúdos que traga satisfação aos leitores, mas fui e sou ousado e continuo, ser perseverante, responsável e ético é meu lema para informar de forma sensata e ética para os leitores. 

Atingir os públicos esperados é uma tarefa difícil, tendo em vista o dominio que as grandes potencias das comunicações exercem sobre a internet e outros meios de comunicação. Não foi e nem está sendo facil trazer conteúdos que atraiam a curiosidade dos leitores, mas esse vai ser sempre a nossa meta levar informação com qualidade.  

Hoje a festa não é apenas minha enquanto Editor teste portal, mas de toda a comunidade e todos que fazem desse um dos mais acessados de toda a região e tenho apenas a dizer "muito obrigado a todos" que querem ficar bem informado e utilizam o Desterro1 como ferramenta." 

Obrigado

Dário Cardoso – Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner