Cássio desafia Cícero a disputar com ele vaga de governador pelo PSDB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de abr. de 2014

Cássio desafia Cícero a disputar com ele vaga de governador pelo PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desafiou, nesta sexta-feira (25), seu colega de partido e também Senador da República, Cícero Lucena, a disputar internamente com ele quem será o candidato da legenda ao Governo do Estado nas eleições deste ano na Paraíba. 

Cássio voltou a defender a tese de que não há espaço para a legenda tucana indicar os candidatos a governador e senador. “O PSDB não pode ocupar esses dois espaços na chapa majoritária”, pontuou o senador, que recentemente rompeu politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O partido em âmbito nacional e local terá que decidir se quer ter um candidato a governador ou a senador. Não vejo como o partido indicar os dois cargos”, completou Cássio, acrescentando que a decisão final será tomada pela Executiva Nacional.

Cássio ainda insistiu na tese de que o senador Cícero Lucena poderia concorrer a um mandato a deputado federal e assim abrir espaço para o PSDB compor a chapa majoritária com outras legendas, como PTB e PP.

Siga o Desterro1 no Twitter Facebook.

“Outras lideranças de expressão têm feito isso em seus Estados, como o senador pernambucano Jarbas Vasconcelos, que para facilitar as composições, abriu mão dão reeleição e vai disputar uma vaga à Câmara dos Deputados”, citou Cássio.

Embora as especulações deem conta de que a chapa do PSDB será completada com as candidaturas do deputado tucano Ruy Carneiro para a vice e o ex-senador Wilson Santiago (PTB) para o Senado, Cássio disse que a composição ainda não definida.

As declarações de Cássio foram dadas durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM.


Com blog Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner