Jovens Morrem Em Acidente Entre As Cidade De Jurú E Água Branca No Sertão Paraibano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de abr. de 2014

Jovens Morrem Em Acidente Entre As Cidade De Jurú E Água Branca No Sertão Paraibano


Um casal de namorados morreu presos às ferragens no final da tarde desta quinta-feira (24), durante um grave acidente na PB-306, na localidade conhecida como ‘Ladeira da Ponte de Deoclécio’, entre as cidades de Jurú e Água Branca, no Sertão do Estado. Um outro jovem que também vinha no veículo morreu dentro de uma ambulância do Samu, conforme disse o coordenador da unidade da cidade de Princesa Isabel, Leonardo Campos.


JOVENS MORREM CAMINHÃOSegundo informações da Companhia de Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel, os jovens viajavam com destino a cidade de João Pessoa – onde residiam -  quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa. As vítimas residiam no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Siga o Desterro1 no Twitter Facebook.



“A primeira informação foi de que o Gol Prata onde vinham os jovens teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com o caminhão. O casal de namorados – que estavam no banco da frente morreu na hora presos às ferragens”, disse o cabo Queiroz.

Morrem na hora João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, e Rafaela Tainá de Oliveira, 19 anos. Nicolas Cesar de Oliveira, 15 anos,  veio a óbito dentro de uma Unidade de Suporte de Avançado do Samu quando estava sendo removido para o Hospital Regional de Patos.

João Paulo era estudante do curso de Informática e Rafaela fazia administração e trabalhava na empresa Compel. Os corpos serão levados para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Patos.

Rembrandt Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner