Convenção homologa candidatura de Wilson Santiago ao Senado pelo PTB da Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jun. de 2014

Convenção homologa candidatura de Wilson Santiago ao Senado pelo PTB da Paraíba

Mais de 400 pessoas estiveram presentes à Convenção Estadual do PTB em João Pessoa na manhã e tarde desta segunda-feira (30), em João Pessoa. No evento foi homologada a candidatura do presidente estadual do partido, Wilson Santiago, ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Wilson Santiago destacou que, apesar de sua alegria já ser grande, ela será ainda maior a cada dia. “Estamos trabalhando para atender às demandas da população da Paraíba. Estou aqui com humildade para dizer que sim, queremos construir um futuro maior para a Paraíba, apoiados pelo nosso povo”, disse.

Para ele, a campanha pode ser difícil, mas a vitória estaria nas mãos do povo. “Encararemos a máquina pública, mas tenho certeza de que a decisão do povo já está na mente e no coração em favor de Cássio e de Wilson”.

Por onde passa, Wilson tem visto o povo paraibano sendo oprimido. “Não podemos compactuar com o que está aí, com o pobre sendo massacrado, humilhado, cheio de temor. Não adianta a campanha da ameaça, da oferta. Para isso o povo já deu a sua resposta, e voltará a dar nas urnas, mostrando que vai prevalecer o nosso projeto, vão abraçar as nossas propostas para o bem da Paraíba”, declarou.

Sobre a aliança com Cássio, Wilson fez questão de ressaltar que não se trata de uma aliança por conveniência. “Mas uma aliança ideológica que vai persistir por muitos e muitos anos. Uma aliança de projetos, ideias e com o propósito de transformar o nosso Estado”, concluiu.

Cássio – O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, que esteve presente à convenção, destacou a força da chapa montada para a disputa no Senado por Wilson Santiago.

“É muito importante esta chapa que Wilson montou, com Luciano Agra (PEN) e Junior Evangelista (PSDB) como suplentes. Uma chapa que representa toda a Paraíba. Vamos fazer uma grande campanha. No aspecto geopolítico nossa chapa ficou muito equilibrada. Temos Ruy e Agra em João Pessoa, eu, que tenho minha maior base política na região de Campina Grande e Wilson Santiago, um nome fortíssimo no Sertão”, explicou Cássio.

Desterro1 com Assessoria

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner