Vereador do PSD diz que deixar Ricardo para seguir Rômulo seria traição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jun. de 2014

Vereador do PSD diz que deixar Ricardo para seguir Rômulo seria traição

Jáder: "romper com o governador depois de anos defendendo e apoiando seu governo seria uma grande traição"


Vereador Jader
Filiados ao PSD, os vereadores de Guarabira, Marcelo Bandeira e Jáder Filho divergem da posição adotada pelo presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia, e mantém apoio incondicional ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Sempre mantive uma relação muito boa e respeitosa com Rômulo, mas não há como segui-lo nessa decisão de rompimento com Ricardo. Fui, como acredito a maioria, tomado de surpresa com esse anúncio até porque na última terça-feira Rômulo me ligou pedindo voto para deputado federal, que estava chateado, mas que tinha certeza da vitória de Ricardo e iria disputar uma vaga na Câmara”, disse Bandeira.
Vereador Marcelo

De acordo com o parlamentar o apoio a Ricardo Coutinho é irreversível e vai trabalhar junto com seus amigos na defesa do mesmo projeto que vem defendendo desde o começo da gestão socialista.

Por sua vez, o vereador Jáder Filho entende que romper com o governador depois de anos defendendo e apoiando seu governo seria uma grande traição de sua parte.

“Tive a oportunidade de ter a confiança de Ricardo e ser diretor do Interpa, sempre acreditei na força do trabalho do governador Ricardo Coutinho e não seria agora que romperia. No meu ponto de vista seria uma grande traição se fizesse isso. Eu, meu pai, doutor Jáder, a família Pimentel e nossos amigos estão firmes com o governador”, argumentou Jáder.

Com Portal 25 horas

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner