Célio Alves deixa Secom para coordenar campanha de Ricardo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

13 de jul. de 2014

Célio Alves deixa Secom para coordenar campanha de Ricardo

O secretário-executivo da Comunicação do Estado, Célio Alves, deixou o cargo para assumir a coordenação da campanha do governador Ricardo Coutinho, da coligação A Força do Trabalho. O ato governamental foi publicado na edição desta sexta-feira, 11, do Diário Oficial do Estado.

"Deixo o cargo com a certeza de que dei o melhor de mim para corresponder às expectativas do governador Ricardo e dos paraibanos", afirmou.

Célio Alves atuava na Secom, desde janeiro deste ano, ao lado do secretário Luís Tôrres, além de apresentar o programa semanal de rádio do governador.

"A missão de coordenar a campanha de reeleição de um governador trabalhador como Ricardo é desafiadora, devido à responsabilidade, mas contarei com incontáveis e valorosos companheiros nessa tarefa, sobretudo, dos homens e mulheres desse estado que darão mais 4 anos a Ricardo para que ele continue mudando a Paraíba pra melhor".

Segundo ele, a campanha eleitoral será marcada pela disputa entre o trabalho e a promessa vazia. "Ricardo tem muito o que mostrar, em todas as regiões". 

Redação com Agência de Notícias

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

BALDO

test banner