REVIRAVOLTA: Vereador requeri anulação da eleição para Presidência da Câmara - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de jul. de 2014

REVIRAVOLTA: Vereador requeri anulação da eleição para Presidência da Câmara

Desterro - PB: O Vereador Ermano Ferreira (PR) que foi candidato a Presidência da Mesa da Câmara da cidade de Desterro – Paraíba e perdeu, requiri  junto a Presidente da Casa Manoel de Almeida, Núbia Rejane (PHS) a anulação do referido Pleito por, segundo o Vereador candidato, foram encontradas irregularidades na confecção das chapas 1 e 2.


As irregularidades apontadas nas Chapas de votação foram mostradas pelo Advogado de Defesa do Vereador requerente Ermano Ferreira, Sr, Valtércio Almeida, que usou a Tribuna da casa por solicitação e uso do tempo do Vereador Ermano.


Na Sessão Extraordinária realizada no dia (09/07/2014) os cinco vereadores que fazem parte do grupo oposicionista de Desterro-Paraíba, Ermano Ferreira (PR), Adriano Gomes (PP), Napoleão de Almeida (PR), Tiago de tataíra (PR) e a atual presidente da Casa, Núbia Rejane (PHS), assinaram o protocolo do requerimento pedindo a anulação da eleição para Presidência da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016.

A eleição onde foi eleito para Presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2014-2015 o Vereador José Hilton (Padagão), foi realizada no dia 17 de junho de 2014, e segundo os vereadores que protocolaram o requerimento de contestação a mesma está com irregularidades, nas confecções das chapas, sendo assim os mesmos acharam melhor a anulação desta e a realização de uma nova eleição.
A mesa diretora eleita naquela oportunidade para o biênio 2015/2016 ficou composta pelo Presidente: José Hilton Meira, o Padagão (DEM). O vice-presidente: Vamberto Leite (PSB), 1ª secretaria: Marivânia Cleonilda (PC do B), 2ª Secretaria Socorro Patrício (PSB).

Veja também o Vídeo!

Redação Desterro1 com Thadeu Filmagens

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner