Galo perde, se complica e depende de ajuda do Botafogo para continuar na Série C - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de set. de 2014

Galo perde, se complica e depende de ajuda do Botafogo para continuar na Série C

O Treze perdeu por 3x2 com o Paysandu, na noite desta segunda-feira (29), em partida que fechou a 17ª rodada da fase de grupos da Série C. Com o resultado, a vida do Galo se complica de vez e a permanência na Série C depende de um triunfo em cima do Salgueiro e da vitória do Botafogo-PB, que enfrenta o Águia de Marabá-PA. Os dois jogos acontecem no próximo sábado (04).

O jogo começou bastante equilibrado. Surpreendente, o Treze nem pareceu a time em que vinha jogando na Série C. Atacando o adversário, o Galo levou perigo ao gol do Papão logo nos primeiros minutos de jogo. Depois dos primeiros momentos de ataque do Treze, o Paysandu se achou no jogo e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com o meia Pablo, que, após cruzamento do lateral Pikachu, completou de cabeça para o gol.

Com os avanços de Rafael Oliveira, o Galo tentou manter a calma e buscou o empate, que veio aos 33 minutos. Depois da falha do goleiro do Paysandu, o atacante Rafael Oliveira aproveitou e mandou para o gol.

Precisando da vitória o Galo atacou o Papão, mas aos 42 minutos o Paysandu voltou a ficar na frente do placar após uma bomba de Pikachu, que ainda desviou no zagueiro Wanderson antes de entrar. 

O alento para o torcida do Galo veio aos 46 minutos, quando o lateral Guto, em um bom chute rasteiro, empatou a partida mais uma vez.

No segundo tempo, o jogo permaneceu igual para as duas equipes. O Treze atacando, já que precisava da vitória a qualquer custo e teve chances para virar o jogo. O Paysandu teve mais posse de bola, já que também buscava a vitória para ter chances de classificação para a segunda fase. 

A dificuldade aumentou para o Treze quando, aos 33 minutos do segundo tempo, Fernandes foi expulso depois de tentar cavar uma falta. Com um jogador a mais, ficou fácil para o Papão tomar conta do jogo e atacar mais. Aos 35 minutos, veio o gol da vitória. O atacante Rômulo, que entrou no segundo tempo, marcou para o Paysandu.

Com a derrota, o Galo permanece com 16 pontos, na penúltima posição do grupo, ficando em situação delicada na competição e com grande risco de rebaixamento. O próximo adversário do Treze é o Salgueiro-PE, no sábado, às 19h, no Presidente Vargas, em Campina Grande.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner