WILSON DESMENTE ATRITOS COM CÁSSIO: É TUDO INTRIGA - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de set. de 2014

WILSON DESMENTE ATRITOS COM CÁSSIO: É TUDO INTRIGA

O candidato a Senador Wilson Santiago, companheiro de Cássio na chapa majoritária da Coligação A Vontade do Povo, distribuiu nota nessa manhã desmentindo cabalmente boatos de que estaria atritado com o senador e candidato Cássio Cunha Lima, ao ponto de ameaçar inclusive não o apoiar em eventual segundo turno.  Segundo Wilson Santiago, "fizemos uma aliança política e não eleitoreira, e estamos juntos no projeto de mudar e melhorar a Paraíba e a vida dos paraibanos". 

Wilson observou, no entanto, que "os adversários que espalham o boato de que não subirei ao palanque no segundo turno já estão antevendo que não haverá segundo turno, porque Cássio e eu ganharemos a eleição no próximo domingo".

O candidato a governador Cássio Cunha Lima considerou os boatos "já suspeitos pela origem"., pois nasceram em fontes governistas e são divulgados por pessoas ligadas à mídia e às estruturas do governo. " Temos uma chapa fechada. Em todos os comícios e no guia eleitoral peço votos para Wilson todo dia, da mesma forma que ele pede votos para nossa candidatura e nosso projeto. Wilson é o nosso senador", declarou Cássio.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner