Assaltantes abandonam moto na rua e no esgoto em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de nov. de 2014

Assaltantes abandonam moto na rua e no esgoto em Patos

O assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 18, em uma agência do Pague Fácil, localizado na Rua do Prado, em Patos, ainda está sendo investigado pela Polícia Militar que dispõe de nome dos suspeitos. Os bandidos utilizaram duas motos durante o assalto exitoso e depois fugiram tomando destino ignorado.

O fato aconteceu por volta das 10h00 quando o funcionário do Pague Fácil saiu do estabelecimento com o malote para efetuar pagamentos e depósitos em um dos bancos no centro de Patos. Os assaltantes estavam armados e utilizaram uma moto como transporte para praticar o ato.

Ao fugirem do local a moto usada na fuga teria falhado. A moto Honda, modelo Broz, foi abandonada em via pública e os criminosos tomaram de assalto outra moto pertencente ao trabalhador mototaxista que passava nas imediações.

Os assaltantes saíram em dispara pelas ruas do centro de Patos. Por volta das 18h00, a Polícia Militar encontrou a moto pertencente ao mototaxista abandonada em baixo de uma ponte sobre a linha férrea no Bairro do Salgadinho. A moto estava jogada dentro de um esgoto.

De acordo com o Cabo Inácio, da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a polícia já tem suspeitos pelo assalto. Também se descobriu que a 1ª moto utilizada também foi fruto de assalto.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner