Energia elétrica instalada no Novo Conjunto em Cacimbas-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de nov. de 2014

Energia elétrica instalada no Novo Conjunto em Cacimbas-PB

A ENERGISA, iniciou na manhã desta terça feira 11/11, os serviços de instalação da rede de energia elétrica do novo conjunto habitacional da cidade de Cacimbas-PB. 

A chegada da equipe de funcionários com os postes, fios e demais equipamentos para o inicio dos trabalhos, animou os moradores da localidade que esperam pela iluminação há três meses.

Segundo um dos funcionários responsáveis pela obra, à equipe de operários tem pressa em concluir os trabalhos, eles garantem que até a próxima sexta feira 14/11, estarão entregando a rede elétrica concluída, ficando a cargo da Prefeitura e dos moradores, a missão de realizarem o pedido formal para o escritório de Teixeira vir instalar os medidores, nas 20 residências.

As famílias estão aguardando ansiosas por esse momento, para poderem usufruir dos bens do projeto “Luz pra Todos”, o vereador Júnior Barros, que vem acompanhando o processo, juntamente com o Prefeito Léo Terto, garantem que vão fazer o que for preciso, para tornar melhor a vida dos referidos moradores.

Outro desafio a ser resolvido em breve, é a retirada dos resíduos sólidos daquelas proximidades que vem incomodando os habitantes. Durante evento realizado na manhã desta terça feira, o assunto voltou a ser debatido entre os profissionais de saúde, educação, incluindo o poder público e a sociedade civil organizada, como uma prioridade. 


Redação 
com Olavo Silva - Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner