Acidente entre ônibus de carreta deixa um morto e 30 feridos na BR 101 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de dez. de 2014

Acidente entre ônibus de carreta deixa um morto e 30 feridos na BR 101

O motorista de um ônibus da empresa Nordeste morreu e 30 passageiros ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (1) quando o coletivo bateu na traseira de uma carreta. A colisão aconteceu no km 70 da BR-101 Norte, que liga João Pessoa à Natal, na altura da entrada do município de Lucena. O ônibus seguia de João Pessoa a Fortaleza. Dos feridos, 17 foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim das 5 da manhã, emitido pelo hospital, 11 deles permanecem internos em estado regular e os demais receberam alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local do acidente. Ele tinha 42 anos e o cunhado dele, Ivandi Isaquiel, ele tinha muita experiência na profissão. A PRF acredita na hipótese do condutor ter se distraído e atingido a carreta na traseira. 

Muitos parentes de passageiros foram até o local do acidente, na altura do km 70 da BR-101, para acompanhar o socorro. O motorista da carreta foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. A rodovia permaneceu interditada por horas, durante a remoção dos feridos.


JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner