Pose para foto: Garotas fazem pose ao serem presas acusadas de tráfico - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de dez. de 2014

Pose para foto: Garotas fazem pose ao serem presas acusadas de tráfico

A guarnição da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiu prender as jovens Daiane Verusca da Silva (19 anos), Aline Pereira de Almeida (23) e Jordânia Nóbrega Almeida (21), todas residentes no Município de São Mamede e presas na cidade de Patos na tarde desta terça-feira, dia 09, por volta das 15h00, acusadas de tráfico de drogas.

As garotas estavam na Rua Pedro Firmino, Bairro Salgadinho, em Patos, na saída para Campina Grande, nas imediações da Manancial Veículos. O local é ponto de parada de passageiros com destino ao Município de São Mamede, Santa Luzia e demais cidades polarizadas por Patos.

A Rádio Patrulha realizava rondas de rotina quando suspeitaram da atitude das jovens que estavam no ponto de parada. Ao abordarem as garotas, os policiais encontraram quase meio quilo de maconha prensada, papel para consumo do entorpecente e R$ 315,00 em dinheiro.

As garotas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) e fizeram pose para as fotos sem nenhum constrangimento pelo ato da prática ilícita. O caso está sendo apurado, mas as jovens já ficaram a disposição das autoridades para responderem pelo crime.


Redação com 
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner