Adolescente de 13 anos é morta a facadas em Mamanguape - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jan. de 2015

Adolescente de 13 anos é morta a facadas em Mamanguape

Uma menina de 13 anos foi morta no início da tarde desta segunda-feira (12) no município de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A adolescente foi assassinada por golpes de faca no meio de uma rua no conjunto Cícero Lucena por um homem que chegou em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime é um ex-companheiro da vítima , de 22 anos, que supostamente queria reatar o relacionamento com a garota. “Ela convivia com um cidadão que era usuário de drogas e acusado de desmanche de motos. Ele revendia as peças para adquirir as drogas. Há algum tempo, a menina tinha deixado de viver com ele e começou um relacionamento com outro homem. Foi quando, hoje, o suspeito, drogado, chegou à residência desse homem, entrou e começou a brigar com ela. A discussão terminou com ele furando ela de faca até o meio da rua”, relatou o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente de Mamanguape, capitão Alberto Filho.

Ainda segundo o capitão, após o assassinato, o suspeito fugiu em uma moto de cor preta até uma área de vegetação e se escondeu na mata. “Os vizinhos dela ligaram para informar sobre o crime. Ninguém quis dizer nada na hora, mas depois o pessoal foi passando as informações, dizendo inclusive para onde ele tinha ido”, explicou.

“Fizemos as diligências, encontramos a moto e fomos à residência dele. Lá, conversamos com a mãe dele, que contou que o rapaz era usuário de drogas”, acrescentou Alberto Filho, garantindo que a polícia ainda está fazendo rondas na região para tentar localizar o homem. “Pegamos uma foto dele e fizemos informes para a população em uma rádio local. Acreditamos que ele não deve ir para muito longe, já que não tem muitos parentes, está sem dinheiro e com certeza vai querer adquirir mais drogas”, finalizou.

(Atualizada às 16h38)

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner