CARNAVAL 2015: Taperoá se prepara para realizar maior Carnaval da região do Cariri - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de fev. de 2015

CARNAVAL 2015: Taperoá se prepara para realizar maior Carnaval da região do Cariri

A cidade de Taperoá está nos preparativos para receber os milhares de turistas que irão passar por lá durante o período de Carnaval. O evento que já virou tradição pode ser considerado como um dos maiores da região e do estado.

De acordo com o prefeito da cidade, Jurandi Gouveia, a festa que terá início no dia 14 segue até o 17 de fevereiro e contará com total apoio da prefeitura municipal.

Ele também destacou que mesmo com as dificuldades da seca e da falta de água é preciso investir em eventos que alavanquem a economia da cidade. “O município de Taperoá ganhou destaque a nível estadual por conta das festividades carnavalescas. Durante o carnaval, os empresários locais e pequenos empreendedores tem a chance de ampliar os lucros por isso fizemos um esforço para manter o evento no calendário municipal”, afirma.

Os foliões poderão assistir a apresentações de blocos, bandas de forró, swing, axé, orquestras de frevo e tenda eletrônica. Além de muita alegria a programação está recheada com grandes atrações musicais como Tribala, Dj Marcílio e Forró Feitiço.

Já o vice prefeito, Júnior de Preto, fez um convite especial para que todos participem do tradicional Carnaval “Lá no meu Taperoá”. “Para os caririzeiros, Taperoá é destino certo no Carnaval e a cidade está preparada para receber os turistas. Vamos promover um grande evento e movimentar a economia da cidade”, ressaltou.

Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner