#Entrevista: Ele vai entrar na Política, veja o pré-candidato - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de mar. de 2015

#Entrevista: Ele vai entrar na Política, veja o pré-candidato

Ele é Felipe Nunes de Queiroz, estudante 9°ano e aos seus 17 anos, já está determinado a entrar na vida política.

O Desterro1 entrevistou Felipe para saber dos seus sonhos e dos seus planos para a campanha política que se aproxima.

Dário Cardoso - Desterro1: O que te fez decidir entrar na carreira política?
“Felipe:” Bom, o que me levou a querer entrar na carreira politica é o simples fato de querer mudar a politica, pois infelizmente o que nós vemos na realidade é muito politico corrupto, eu tenho um proposito "se quiser que a politica mude entre nela e faça valer as suas ideias e planos".

Dário Cardoso - Desterro1: Quais seus Planos e Projetos para a cidade de Desterro?
“Felipe:” Meus planos e projetos, é sobre agricultura, pecuária, saúde e educação de crianças e adolescentes, os meus projetos que eu penso em trabalhar, é como por exemplo campanhas, projetos que beneficiem tanto os jovens com a sociedade em geral, a cidade de Desterro, é uma cidade pequena, eu acho que quando eu entrar na câmara como vereador, ai vai surgir mais e muitas ideias.

Dário Cardoso - Desterro1: Por você ser Jovem, você tem projetos para a juventude de Desterro e quais são esses Projetos?
“Felipe:” Sim, a juventude todos nós sabemos, que é uma classe muito difícil de lhe dar, mais eu como sou jovem e eu sei exatamente como cuidar de nós jovens, eu tenho planos e ainda vou estudar muito esse projeto, que vai beneficiar a juventude, eu se acontecer de me eleger vereador, abrirei um escritório, aonde eu irei ouvir o que os jovens querem e precisam em suas localidades, é importante ter um local aonde os jovens possa se sentir a vontade, para conversar, para ir com uma namorada ou namorado, ir com os amigos, eu quero fazer um projeto, parque nas praças, que será, brinquedos nas praças para as crianças, no esporte eu também irei atuar com parcerias para fazer campeonatos de futsal e futebol, acredito que quando uma cidade recebe algum evento esportivo, o comercio da cidade ganha também.

Dário Cardoso - Desterro1: Como você avalia o trabalho dos vereadores de Desterro?
“Felipe:” Eu avalio que eles trabalham regularmente na Câmara de vereadores, não devia ter  essa coisa de situação e oposição, tem também, por parte de alguns vereadores que usam a tribuna para fazer baixarias que nem tão pouco serve pro povo Desterrense, outro ponto também de alguns vereadores é que não se pronunciam, e como eu vou saber o que aquele vereador que não fala pensa! Por isso todos os vereadores deveriam se pronunciar e apresentar suas ideias ao povo.

Dário Cardoso - Desterro1: Como você ver o fato de muitos vereadores semianalfabetos estarem no comando de nosso município?
“Felipe:” Eu não tenho nada contra, pois acredito eu, que para fazer o bem para o povo não precisa ter boa escolaridade, então eu não tenho nada contra vereadores semianalfabetos.

Considerações finais: 
“Felipe:” Bom, meus companheiros e companheiras, agradeço a todos que acreditam na minha capacidade de chegar a bancada de vereadores do nosso município, Desterro está precisando de um olhar jovem e inovador para encarar todos os problemas do povo, eu sou jovem, na eleição eu vou ter 18 anos, então vamos a luta por uma cidade melhor a cada vez mais bonita, quero chegar lá para ajudar a cuidar da nossa cidade. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner