Adriano Galdino teme que prisão de parlamentares vire moda e chegue à PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de nov. de 2015

Adriano Galdino teme que prisão de parlamentares vire moda e chegue à PB

A prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MG) representou um balde de água fria para os políticos, principalmente para os parlamentares nas esferas federal, estadual e municipal. Afinal, a imunidade parlamentar não tem sido mais garantia de não punição em caso de malfeitos. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (25), o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), saiu em defesa de Amaral, acusado de atrapalhar as investigações da operação Lava-Jato.
Na visão de Galdino, os direitos adquiridos foram atropelados e se continuar assim, daqui a pouco “qualquer delegado” vai chegar na Assembleia Legislativa e prender um deputado estadual. Delcídio é acusado de prometer liberdade, fuga e R$ 50 mil por mês aos familiares de Nestor Cerveró, ex-executivo da Petrobras, preso no primeiro semestre sob acusação de integrar o grupo responsável por desvio de recursos na estatal. Tudo está gravado.
Convenhamos, as acusações contra Amaral são muito graves. Ele tentava convencer Cerveró a não firmar acordo de delação premiada junto à Procuradoria da República. No final das contas, isso só prova que ainda há muita lama a ser revelada e muita gente do governo e do PT a ser relacionada nos crimes. Então, mesmo que o Senado reveja, para o cidadão, a constatação é que a simples prisão de um senador mau-caráter expôs que ninguém está acima da lei.
Aos deputados estaduais, caro Adriano Galdino, a dica é que eles andem na linha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner