Multidão festeja a inauguração do Campo de Futebol de São Gonçalo e outras ações da Prefeitura de Cacimbas, PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de dez. de 2015

Multidão festeja a inauguração do Campo de Futebol de São Gonçalo e outras ações da Prefeitura de Cacimbas, PB

Uma multidão de pessoas de diversas localidades do município de Cacimbas no interior do estado, foi recepcionada com muita festa na comunidade de São Gonçalo, juntamente com o Prefeito Geraldo Terto da Silva - Léo, vereadores aliados, secretários municipais, familiares, amigos e demais convidados no dia de Santa Luzia.

A festa aconteceu neste domingo dia 13/12, numa forma de inaugurar algumas obras importantes para o referido setor, antes reivindicadas por aqueles moradores e agora atendidas pelo gestor municipal e o vereador José Pereira - Léla, como forma de atender os anseios da população.

Dentre as principais ações, foi realizado melhoramento nas estradas vicinais, construção de passagens molhada, abastecimento, assistência ao homem do campo, transportes disponíveis a população, Unidade Básica de Saúde em fase de conclusão e a conclusão do Campo de Futebol, dentre outros que antes pareciam impossível de se concretizar.

Foi organizado torneio de futebol com as equipes locais e convidados, envolvendo os times: Atlético Futebol Club do Distrito de São Sebastião, Juventude e Esporte Club de Cacimbas, Esporte Club de São Gonçalo e São Gonçalo Futebol Club, os times contaram com uma grande torcida animada e bastante motivada, principalmente se tratando dos anfitriões do evento.

Os desportistas receberam bolas de futebol e troféus pela participação no torneio, São Gonçalo ficou com o 1º lugar diante do Atlético. Os atletas reconhecem à importância do Campo, antes abandonado, fazendo com que eles se deslocassem a comunidade do Cipó ou a Cacimbas para treinar ou fazer seus amistosos.

O líder comunitário Deda Cardoso, falou da satisfação de está recebendo em sua casa, as lideranças políticas do município, juntamente com moradores do próprio lugar e de várias outras localidades, para festejar os investimentos recebidos até agora. Segundo ele, a quantidade de pessoas presentes superou todas as suas expectativas, apesar de ter sido curto o espaço de tempo para as divulgações.

Na ocasião, o prefeito Léo cumprimentou seus correligionários, visitou amigos e durante seu discurso, parabenizou os organizadores da festa e entregou de forma oficial o campo de futebol, ele agradeceu a Família de Deda Cardoso e de Chico da Veia por terem doado o terreno, ele ainda se referiu a outras ações desenvolvidas na localidade, Léo reconhece a necessidade de se fazer mais pelo povo, porem se sente limitado diante das dificuldades financeiras que assola o país.

O vereador Léla, destacou seus esforços na Casa Legislativa Municipal ao lado de outros companheiros de bancada, para defender os investimentos em prol do povo do São Gonçalo sua terra natal e de outros sítios, ele pediu união do grupo para continuar trabalhando e defendendo os interesses da população.

A Agente de Saúde Maria do Céu e Lindalva Tomás parabenizaram o Prefeito Léo Terto e sua Gestão, pela forma responsável que vem atuando no município, para elas o campo representa uma conquista para os jogadores, familiares e até vendedores que faturam uma grana extra em dias de jogos com a venda de diversos produtos, além de tornar os fins de semana mais divertidos.

Para Lindalva, o povo é consciente e sabe o que realmente quer, por isso estiveram presentes para agradecer a quem fez por eles, ao se lembrar do Dia de Santa Luzia ela fez uma analogia com base no dito popular: “O prefeito Léo está de parabéns e só os cegos que não querem ver nem aceitar a realidade, mas sentem a multidão presente para agradecer quem fez”.

O comerciante Paulo Araújo Leite, ao fazer o uso da palavra, se lamentou por ter feito parte do grupo passado, segundo ele, os administradores da época ordenaram funcionários para escavacar o campo impedindo os jogadores de praticarem suas atividades esportivas. Paulinho, falou da satisfação de apoiar o prefeito Leo que tem se esforçado em meio às crises para cumprir com suas obrigações.

Caravanas formadas por carros e motos chegavam a todo instante em atendimento ao chamado do Prefeito Léo, foi feito a queima de fogos de artifícios, disponibilizados comidas e bebidas para os visitantes e muito forró com o grupo musical prata da casa Play Dance, numa forma de valorizar os artistas locais.


Fotos:
 














SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner