Acusados de roubo a loja correia móveis em Teixeira são presos pela PM - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de out. de 2016

Acusados de roubo a loja correia móveis em Teixeira são presos pela PM

No inicio da noite do último domingo, 23,o destacamento da Polícia Militar de Água Branca-PB, após denuncias repassadas, conseguiram prender dois assaltantes de Lagoinha e Vila de Fátima da cidade de Brejinho-PE, suspeitos de assaltarem um homem no Sítio Cajá no município de Tabira-PE e roubaram sua moto,fugiram para a cidade de Água Branca.

Na cidade de Teixeira, o Sargento Anchieta procurou as vítimas de uma loja de móveis na cidade que foi assaltada semana passada, e mostrou as fotos dos meliantes de nomes "JOSÉ VANDERLI", (camiseta verde) e JOSÉ RAILSON (camiseta alaranjada), que de imediato reconheceram a dupla.

Tudo indica que os dois meliantes vinham cometendo assaltos em toda essa região (PB/PE), inclusive, são suspeitos de assaltar a lotérica de Teixeira e a uma senhora na Praça da cidade. Os assaltantes foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia de Princesa Isabel-PB. Caso alguém tenha sido vítima dessa dupla que entre em contato com a delegacia de Polícia Civil de Princesa ou ligue através dos números 197 ou 190 . 

Ascom 4ª Cia da PM Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner