Prefeitura de Desterro inaugura UBS das Malvinas no 1º de Abril - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de abr. de 2017

Prefeitura de Desterro inaugura UBS das Malvinas no 1º de Abril

A Prefeitura de Desterro realizou na tarde deste sábado dia 1º de Abril a inauguração da Unidade Básica de Saúde - UBS do Conjunto Cruzeiro, também conhecido por Malvinas. 

Parece matéria do "Sensacionalista" e também mentira por ser logo 1º de Abril, mas foi isso que aconteceu.

Na tarde desse dia 01 de Abril de 2017 o Prefeito Constitucional do Município de Desterro junto com secretariado e populares estiveram inaugurando e abrindo a UBS Jânio Helder da Silva e dando inicio as atividades médicas assistenciais. 

A promessa é que a UBS ficará aberta e com médico 24horas todos os dias da semana, além de manter as atividades básicas do programa PSF também é conversa há a promessa de funcionar fazendo internações. 

No prédio da Unidade irá funcionar aparentemente como um Complexo Médico, mas nossa redação ainda não obteve informações mais profundas sobre essa atividade. 

Nas Redes Sociais: 

Nas redes sociais estão comentando:
"Por 1 inauguração a UBS das Malvinas não pede música no Fantástico." 

"Inauguração ou Reinauguração! Não Entendi!"

"HJ OS DESTERRENSES PODE SE DIZER QUE VAI TER ASSISTENCIA MEDICA CAPACITADA TER 24HS DE ATENDIMENTOS PROSSIVOS A POPULACAO AGORA NOSSA SAUDE VAI TER VEZ DO OS PARABENS A ESSA EQUIPE COM A PENAS 4 MESES CONSEGUIRAM MUDA MUITO QUE AINDA VAI SER FEITO PELA NOVA GESTAO"
A Polêmica:

Está acontecendo essa polêmica nas redes sociais porque dia 30/12, final de 2016 a Prefeita inaugurou a mesma obra, hoje a 4 messes de nova gestão, depois de uma reforma, ela foi inaugurada novamente, como foi no final de gestão todos querem ser o dono. 

Mas a moral da história é que o povo tem que ter a noção que a obra não é de Ex, Prefeito, Vice, Vereador, Secretário nem de "baba ovo" como muitos falam, essas é uma obra do povo, quem está la está de favor não a prefeito nem a vereador nem a ninguém senão ao povo. O serviço oferecido pela aquela unidade deve ser  ao povo, sem distinção de raça, cor, credo, opção sexual ou política. 



Dário Cardoso - Desterro1
Fotos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner