Câmara de Teixeira volta do recesso e sessões reiniciam na próxima quinta-feira. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jul. de 2017

Câmara de Teixeira volta do recesso e sessões reiniciam na próxima quinta-feira.

Na próxima quinta-feira, dia 27, os 09 vereadores da Câmara Municipal de Teixeira voltam a participar das sessões ordinárias da Casa Legislativa, ao final do recesso regimental. Durante o período ordinário, que se inicia no próximo dia 27 de julho, serão realizadas as deliberações e trabalhos regulares da Câmara, em dia, hora, e local fixados no Regimento Interno do Poder Legislativo teixeirense.

Durante esse tempo, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projeto, emenda, indicação, requerimento, parecer, ante-projetos, requerimentos, moções, todos de interesse da população.

Segundo o vereador Valone Dias, presidente da Câmara, a participação popular é fundamental no processo, porque a comunidade local tem a tradição de levar ao Legislativo - que é a ressonância das ruas - as reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade teixeirense.

O recesso era apenas das sessões ordinárias do Legislativo, sendo que a secretaria da Câmara já estava funcionando normalmente e os vereadores estavam realizando normalmente suas funções e atribuições ao longo do recesso, atendendo aos munícipes e dando toda a atenção aos diversos setores do município.

A Sessão Ordinária, aberta à comunidade, serão transmitidas AO VIVO pelas redes sociais (Facebook) de Ardiles Reis, às 16hs.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner