Time jovem de Cacimbas mostram que tem potencial e avança em competição esportiva - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jul. de 2017

Time jovem de Cacimbas mostram que tem potencial e avança em competição esportiva

Os jovens que integram a equipe de futebol amador sub- 20 de Cacimbas no sertão do estado, União Jovem de Cacimbas- UJC treinada por Sitônio de Amadeus, auxiliada por Leônidas Marques e Diraldo Alves, estreitou na Copa Sertão com uma importante vitória de 2x1 diante do bom time da cidade de Teixeira, já no segundo jogo também fora dos seus domínios perderam para Brejinho de Pernambuco por 4x0 e no terceiro confronto com o Estudiantes de Desterro venceram pelo placar de 1x0.

Com duas vitórias e uma derrota para a equipe pernambucana, o Time de Cacimbas continua firme e forte na competição para o orgulho da nossa torcida. Segundo seus dirigentes, apenas uma vitória amanhã dia 22/07 diante de Brejinho-PB, será suficiente para colocar a União Jovem Cacimbense na zona de classificação das semifinais da Copa. O jogo é às 15h30min no Campo o Tertão de Cacimbas.

De acordo com Sitônio, esse tem sido um trabalho de parceria e muito importante na preparação desses jovens que tem demonstrado talento para o futebol e compromisso com as atividades esportivas nos dias de treinos nas terças e quintas feiras em Cacimbas. Noutra ocasião o treinador relatou as dificuldades de participar de uma competição desse nível com recursos limitados e deseja mais parceiros apoiadores.

Os dirigentes sabem da capacidade que esses jovens demonstram e reconhecem a falta de oportunidades que muitos deles têm para representar suas habilidades, por esses motivos resolveram apoiar esse projeto de cunho social e contam com alguns apoios como da Prefeitura de Cacimbas que disponibiliza o transporte, porém existem outras despesas com uniformes, juízes, manutenção da equipe e gastos extras. Quem desejar apoiar o elenco jovem de Cacimbas será muito bem vinda.


Por Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner