Vereador de Desterro rebate acusações de Cunhada, entenda o caso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de jul. de 2017

Vereador de Desterro rebate acusações de Cunhada, entenda o caso

O vereador Evilásio Gonçalo das Neves Segundo (PSB), popular “Evilasinho” rebateu as declarações feitas por sua cunhada, a respeito do episódio em que ele se envolveu na Festa do Cacimforró em Cacimnesse último fim de semana.

O VEREADOR
De acordo com Evilásio em nenhum momento ele caçoou de Lubenúbia de Oliveira Silva (que é sua cunhada) e que toda brincadeira teria começado com sua esposa, ele teria colocado um copo com bebida na frente do rosto da mulher e Lubenúbia teria batido no copo sem querer.

Ele falou que orientou Lubenúbia para que ela não batesse no copo, pois ele poderia derramar bebida nela e ela confundiu o pedido e apassou a agredi-lo verbalmente.

Disse que estava em companhia do próprio esposo da ofendida e disse que ela, zangada por conta disso  havia o chamado de “corno” referindo-se a um suposto namoro dele no passado. Teria proferido algumas palavras de baixo calão e que suspeitou até que a cunhada teria consumido algum produto “ilícito”.

Evilasinho justificou ainda que Lubenúbia chegou esfregar o dedo na cara dele e denunciou que essa não é a primeira vez que ela tenta denegrir sua imagem perante a população.

CUNHADA DO VEREADOR 
Nas Declarações feitas a reportagem a site da cidade de Patos, Lubenúbia apresentou sua versão, ela disse que estava em companhia de familiares e amigas, tirava fotos com as colegas e supostamente Evilasinho continuava com os insultos. Disse que o acusado colocou um copo em sua cabeça e ela para se defender disse que se ele a molhasse jogaria a bebida em sua direção.

Depois do bate-boca entre os dois o acusado teria supostamente agredido a vítima com três socos violentos na cabeça e rosto, ao ponto dela ficar desnorteada e quase perdido os sentidos.


O vereador mostrou-se arrependido por ter agredido a cunhada, mas lamentou o fato de ela ter distorcido a denúncia e a situação ter chegado as “vias de fato”. O caso foi parar na polícia e agora a decisão de tudo fica com a Justiça.


Redação Desterro1
Com Portal Patos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner