Audiência Publica sobre Segurança Pública e o uso do Capacete em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de ago. de 2017

Audiência Publica sobre Segurança Pública e o uso do Capacete em Desterro


Ocorre nesta Sexta-Feira 01 de Setembro, a partir das 16:00 horas no Centro de Convivência do Idoso, em Desterro uma Audiência Pública para tratar sobre o tema mais polêmico desse mês de Agosto na cidade.


A Prefeitura Municipal de Desterro junto com a 4ª Companhia de Polícia Militar da Cidade de Teixeira PB estarão promovendo essa importante discussão acerca do auto índice de criminalidade  registrado.

Segurança publica e o Uso do Capacete são o centro do debate dessa Sexta 01/09/2017 nesse importante evento. Essa audiência se dá em um momento em que muitos assaltos vem sendo realizado na Cidade de Desterro.

Só nesse mês de Agosto foram registrados 9 assaltos.

O tema foi colocado em discussão na Câmara Municipal na sessão ordinária do dia 26/08 quando a Vereadora Núbia Rejane fez requerimento para que fosse requerido aos órgãos competentes uma solução acerca desse tema, ela informou que em cacimbas até projeto de lei está sendo feito acerca do tema e que é de intersse de todos os vereadores a solução para o problema.

Por questão de jurisprudência da lei o Presidente da Câmara Vamberto Leite informou que a Câmara de Vereadores não legisla sobre uma lei federal e que esse problema do uso do capacete tem que ser debatido com as polícias, ministério publico, com a justiça e a população para que se pudesse tomar uma medida que seja de comum acordo entre estes. 

Com isso a prefeito de Sinhor convidou a 4ª CIA da PM, para esse debate, hoje a tarde às 16:00horas e o convite está circulado nas redes sociais e nos meios de comunicação, convidando a população para discutir com a polícia militar.


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner