Câmara de Cacimbas rejeita projeto de uso facultativo do Capacete - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de set. de 2017

Câmara de Cacimbas rejeita projeto de uso facultativo do Capacete

O projeto de Lei de autoria do Vereador Paulo Araújo Leite do PRB, vulgo Paulinho de Dido da cidade de Cacimbas no sertão do estado, que sugeria o uso facultativo do uso do capacete nas vias públicas do referido município, a fim de facilitar o reconhecimento de indivíduos em atitude suspeita foi apresentado e rejeitado na manhã desse domingo 17 por seis dos nove vereadores que integram a casa legislativa.


A matéria que já havia saído de pauta em sessões anteriores por ser considerada polêmica e inconstitucional chamou a atenção da imprensa regional, bem como da população, principalmente dos condutores de motocicletas que julgam desnecessário o uso do equipamento de segurança pessoal em áreas urbanas. Mesmo diante dos argumentos dos apoiadores do projeto, o documento foi derrotado pelo placar de 6x1, recebendo o voto favorável apenas do autor.

Votaram pelo arquivamento do projeto os vereadores do PSDB: Rodiney Justo Ferreira, Antônio de Pádua Teodósio do Carmo, Cícero Bernardo César, além dos parlamentares de situação: Kélson Batista do PSB, Pedro Martins do REDE, Rogério Arruda do PSB. Já o presidente José Pereira não precisou manifestar o seu voto, já a Vereadora Elisiana Arruda faltou à sessão por problemas de saúde, comprovado por atestado médico.

Durante as explanações houve apresentação de outros dois projetos de Lei, seis requerimentos e discussões entre os parlamentares sobre as propostas. Agora com esse resultado a matéria será arquivada nos anais daquela casa, insatisfeito com o resultado, o vereador Paulo Araújo defende o texto original e prometeu publicamente que vai resgatar o projeto e botar em votação no próximo ano.

Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner