Radialista e sua esposa sofrem acidente entre São José de Espinharas a Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de set. de 2017

Radialista e sua esposa sofrem acidente entre São José de Espinharas a Patos

O radialista esportivo Paulo Afonso Morais do Nascimento, popularmente conhecido por Paulinho Cabeça Fria, 59 anos, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira, dia 15, por volta das 16h00, quando trafegava com sua moto na PB 275. Paulinho estava com sua esposa, Gerusa Gonçalves de Medeiros.

Ele se deslocava na estrada que liga Patos a São José de Espinharas e estava com destino a cidade de Ipueira (RN). Paulinho perdeu o controle da moto em uma curva e caiu na ribanceira. De acordo com informações, a vítima havia consumido bebida alcoólica e isso pode ter sido a principal causa que provocou o acidente.

Paulinho sofreu um corte na cabeça ocasionado por uma pancada quando caiu ao chão. Ele perdeu sangue, porém em todo o momento se manteve consciente e orientado. A senhora Gerusa Gonçalves teve uma fratura exposta em uma das pernas e também sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram auxiliados por moradores da localidade que acionaram o SAMU.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. Duas ambulâncias básicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram em socorro do radialista e de sua esposa. Ao chegar ao local e realizar os procedimentos necessários, as equipes pediram apoio da ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações repassadas por Natan, filho das vítimas, eles não correm risco de morte. Paulinho está no aguardo para a realização de um exame de tomografia, pois o aparelho da clínica conveniada ao Hospital está quebrado, mas busca-se uma forma de realizar o exame dele e dos demais pacientes.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner