Polícia retoma busca aos Bandidos nessa quinta-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de set. de 2017

Polícia retoma busca aos Bandidos nessa quinta-feira

Uma troca de tiros entre polícia e suspeitos de tentar assaltar um carro-forte entre Brejinho e Itapetim, deixou um bandido morto, ontem à noite.  Segundo informações de Anchieta Santos ao programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, Um suspeito foi MORTO e outros conseguiram fugir. Os nomes não foram revelados.


Os policiais Cleber e Clériston que seriam da PM de PE ficaram feridos durante o confronto. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu às 14h30.Cleber foi levado ao Regional Afogados e Cleriston ao Regional de Patos-PB,ambos passam bem e não correm perigo.

Agentes do 23° Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), com a participação de policiais da Paraíba, já que a ocorrência se deu próximo a divisa dos estados, participaram das buscas ontem até as 23h.

Na operação os bandidos usaram dois carros, uma D-20 branca Placa KDH 0555 AMARGOSA-BA e uma caminhonete L-200 que logo foi usado explosivos e  incendiada por eles.


As últimas informações dão conta de que os bandidos estariam encurralados na região de Cacimba Salgada, área rural de Itapetim, localizada a 8 quilômetros da sede de Itapetim e a 4 quilômetros da cidade de Brejinho. 

Agora cedo, as buscas serão retomadas, inclusive com a utilização de helicóptero pela Pelas policias de Pernambuco e da Paraíba.Não se sabe ao certo quantos bandidos estão encurralados.

Fonte: Blog do Marcelo Patriota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner