Esgoto e matagal em ruas da Vila, a anos vem incomodando - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de out. de 2017

Esgoto e matagal em ruas da Vila, a anos vem incomodando

Um morador da Rua Antônio Barbosa na Vila entrou em contato para falar do absurdo do esgoto a céu aberto e do matagal na vila e pede providencias a Prefeitura e Órgãos Responsáveis. 

Segundo Fran Silva a situação daquela rua vem desde quando começaram fazer residencias naquele local a mais de 10 anos, passa ano e mais mais ano e o problema do esgotamento continua, além o mau cheiro, o esgoto e o mato traz cobras e outros animais que vivem nesses locais para dentro das casas. 


Já foi cobrado muito e ainda continua a cobrança pela melhoria, segundo ele este ano foi passado a máquina pois a rua não é calçada, e com a terra o esgoto virou lama ficando ainda pior. Além do esgoto o matagal ao redor das casa o preocupa até mesmo pelo ponto de vista da segurança, já que o mato esconde de tudo e quando chove ai que o problema fica pior. 

O problema de lá foi apresentado a Prefeitura Municipal, que está com problema em passar uma tubulação de Esgoto por dentro de um terreno de um particular, segundo Fran Silva esse particular já autorizou a passagem dessa tubulação por esse terreno. 


Esse problema desse esgoto se estende diretamente a mais três ruas na Vila, que são: Rua Manoelito Leite e Rua Miguel de Góis, conforme no Mapa abaixo:

Veja também:

RESPOSTA DO PREFEITO SOBRE O CASO DO ESGOTO DA VILA








Redação Desterro1
Fotos Fran Silva e Google maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner