Jovem crava caneta em adolescente por pouco não o mata. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de out. de 2017

Jovem crava caneta em adolescente por pouco não o mata.

A confusão entre jovem e adolescente na comunidade Quilombola de Serra Feia no município de Cacimbas, sertão paraibano quase termina em morte na manhã desta quarta feira dia 4 de outubro. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente de iniciais F.F de 16 anos estava cuidando dos animais da família nesta quarta feira por volta das dez horas da manhã, quando de repente foi abordado por uma jovem conhecida na região por Silvinha de Estácio, de aproximadamente 18 anos, quando iniciou uma discussão, a jovem desferiu um golpe de caneta escolar na cabeça do garoto, a caneta quebrou dentro do crânio do rapaz.

Edinaldo Ferreira de 26 anos, pai de dois filhos juntamente com sua irmã Zenilma Ferreira, de 27 anos e mãe de quatro filhos, procuraram a agressora para tentar entender o motivo da briga. Neste momento a confusão aumentou ainda mais. Enquanto a senhora Zenilma tentava acalmar os ânimos Silvinha com uma faca desferiu vários golpes nas vítimas Edinaldo (Toquinho) e Zinilma, ambos foram socorridos no Hospital Geral de Taperoá e não correm risco de morte.

O fato foi registrado na delegacia pública de Teixeira, onde o delegado de plantão irá realizar os procedimentos de praxe sobre o caso.





Reportagem: Mauricio Rosa

5 comentários:

  1. A informações quanto ao socorro esta errada pois ele veio a Desterro onde o médico realizou as manobras para estabilizar o paciente e ai o encaminhamos a Patos.

    ResponderExcluir
  2. A Reportagem foi de Maurício Rosa, não tive conhecimento do caso, mas seus comentários de qualquer forma consta aqui nos registros e é de grande valia.
    Obrigado Adriano.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!gostaria de sabe quem o autorizo a postar nome de um menor em uma rede. Por favor retire o nome dele daí pois o senhor sendo um jornalista não sabe que não pode posta nome de menores numa rede.

    ResponderExcluir
  4. OK. ESTAR REALMENTE INCORRETO A CITAÇÃO DO NOME DO MENOR, EU VOU PROVIDENCIAR PARA A REMOÇÃO DO NOME DO MENOR, PEÇO DESCULPAS, FOI UM ERRO MEU, UMA DISPLICÊNCIA DA MINHA PARTE, EU AGRADEÇO PELA CORREÇÃO DA SUA PARTE AMIGO. O SITE É UM PORTAL DE ALTA CREDIBILIDADE E RESPONSABILIDADE, EU COMO EDITOR VOU CORRIGIR ESTE ERRO FALANDO COM O ADMINISTRADOR. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Maurilia Cassiano pelo comentário e foi alterado o conteúdo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner