Polêmica: Comercial foi eliminado do Campeonato de Futebol de Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de out. de 2017

Polêmica: Comercial foi eliminado do Campeonato de Futebol de Desterro

A notícia bastante polêmica surgiu na segunda-feira 16 de Outubro de 2017, segundo informações o time do Comercial havia jogado com um jogador que estava irregular perante o regulamento da competição. 

A denuncia foi feita pelo treinador do DESTERRO FC Gleuson Eugênio, que na sua denuncia alegou que o Jogador Flaviano Lucena do Sitio Catolé, jogou de forma irregular, pois seu título de eleitor era de Teixeira PB até dois dias depois de ter competido pela primeira vez no Campeonato. 

A comissão que está organizando o Campeonato decidiu por eliminar o time do COMÉRCIO da competição, pois no regulamento diz que os jogadores que competiriam, deveriam ser da cidade, fato que está gerando muita polêmica.

O COMÉRCIO representado pelo Técnico Zé Carlos por sua vez contestou a acusação de Gleuson e apresentou os documentos que mostram o que ocorreu. 

Segundo o Técnico o jogador antes de 2015 era eleitor em Teixeira e transferiu seu domicílio eleitoral para a cidade de Desterro, por decisão judicial o título de Flaviano estava bloqueado e agora em 2017 havia ficado regular constatando que seu domicílio é realmente Desterro, sendo foi reemitido nova cédula, a decisão reafirma apenas que seu domicílio é Desterro PB, segundo o entendimento do mesmo. 

O Comercio havia vencido o Desterro FC no ultimo sábado pelo placar de 3x1 e seguia pra final com a equipe da Pedra Atravessada. 

Mesmo diante da posição da Comissão pela exclusão da equipe da competição, eles vão recorrer para disputar a final. 

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner