Correios de Cacimbas pede às pessoas que procurem a Agência local para receber suas correspondências - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de nov. de 2017

Correios de Cacimbas pede às pessoas que procurem a Agência local para receber suas correspondências

Os Correios de Cacimbas, no interior da Paraíba, através de sua atendente, está fazendo um apelo no sentido de sensibilizar as pessoas da sede, do Distrito de São Sebastião e das demais comunidades rurais para procurarem a Agência local, a fim de receberem suas correspondências que estão amontoadas no referido setor.

Antes havia um rapaz que realizava o trabalho das entregas a domicílio das diversas encomendas, a exemplo de cartas, cartões bancários, faturas do cartão de crédito, boletos bancários, pacotes de serviços, contas telefônicas, caixas de pedidos, revistas e diversos serviços similares, porém, há algumas semanas estas atividades foram suspensas por conta de denúncias, o que vem prejudicando a população.

Desse modo, as encomendas estão amontoadas nas prateleiras dos Correios, ocupando os espaços e correndo o risco de ter as datas das validades vencidas ocasionando prejuízos como multas para os destinatários, como também podem voltar para o endereço do emitente, já que não estão chegando ao destinatário final.

Cartas e as correspondências simples podem ser retiradas pelo titular ou por alguém de confiança da pessoa, já aquelas registradas, só devem ser emitidas mediante apresentação de um documento de identificação original com foto. A Agência dos Correios em Cacimbas fica localizada na Rua São José no centro.

Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner