Governador da Paraíba anuncia calendário de pagamentos de fim de ano dos servidores estaduais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2017

Governador da Paraíba anuncia calendário de pagamentos de fim de ano dos servidores estaduais


De 29 de novembro até 28 de dezembro, serão injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha. O calendário, anunciado no Programa Fala Governador, transmitido em rede estadual de rádio, inclui ainda o 14º e o 15º salários da Educação (Foto: Divulgação-Secom/PB).


O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (27), o calendário de fim de ano referente aos pagamentos dos servidores estaduais que vai de 29 de novembro até 28 de dezembro, onde serão injetados mais de R$ 800 milhões na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal. O anúncio foi feito no Programa Fala Governador, transmitido em rede estadual de rádio, os valores inclui ainda o 14º e o 15º salários da Educação.

De acordo com o governador, o pagamento da folha de novembro começa nesta quarta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas. Já na quinta-feira (30), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa, administração direta e indireta. No dia 13 de dezembro, será pago o 13º salário dos servidores estaduais. Já no dia 19, será pago o 14º salário da Educação, destinado a funcionários de escolas que alcançaram índices de melhoria na qualidade de ensino.

No dia 22 de dezembro, os professores que tiveram projetos aprovados por uma comissão contratada pela Secretaria de Estado da Educação receberão o 15º salário. O pagamento da folha de dezembro será efetuado nos dias 27 e 28 de dezembro, quando recebem aposentados e servidores da ativa, respectivamente.

Na ocasião, Ricardo Coutinho destacou a importância de se manter o pagamento da folha de pessoal em dia. “É uma preocupação enorme manter a folha em dia, não apenas pelos servidores que precisam receber, mas também pela economia”, disse. “Quando o Estado atrasou os salários em uma determinada época, a tristeza e o golpe contra a economia, contra o comércio, foram terríveis”, observou o socialista.

Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner