Operação tapa buraco está nas estradas que ligam Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2017

Operação tapa buraco está nas estradas que ligam Teixeira

Uma nova operação tapa buraco será realizada pelo Departamento de Estradas e rodagens da Paraíba (DER). As rodovias que ligam a cidade de Teixeira aos municípios vizinhos foram beneficiadas. Ao todo são 1.140 km de rodovias em todo o estado.

A operação vai prosseguir até o dia primeiro de dezembro de 2017, informou o diretor de operações do DER, engenheiro Armando Marinho.

Próximo a cidade de Teixeira receberão reparos as estradas: Maturéia (entre os municípios de Maturéia e Imaculada); PB-275 , Teixeira/Maturéia/Imaculada; PB-262 – Patos/Teixeira; PB-238 – Teixeira/Desterro/Taperoá; PB-251.

Além do tapa-buraco, os serviços executados pelas equipes abrangem roçada mecânica, limpeza de sarjeta, meio fio, capina e caiação, reconformação da plataforma com adição de material, melhoramento do revestimento primário, sinalização vertical, placas delimitadoras de plataforma, reparo de erosões e recomposição da drenagem superficial, limpeza manual de acostamento com remoção de material, entre outros.

Vitinho Galdino com blog do gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner