Cacimbas terá concurso público para 66 vagas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de dez. de 2017

Cacimbas terá concurso público para 66 vagas

A prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão da Paraíba, distante 300 km da capital João Pessoa, irá lançar nos próximos dias, o edital para a realização do concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 66 vagas de empregos para os diversos cargos. A matéria já passou pela Câmara e teve a aprovação da maioria dos vereadores, o resultado foi de 5 votos a favor e 4 contrários na época.

Os candidatos deverão ter formação nos níveis técnicos, fundamental, médio e superior, dependendo do cargo pretendido. As oportunidades de empregos a serem conquistadas em tempos difíceis tem a previsão de contratar os aprovados no certame para assumirem seus postos de trabalho ainda no início de 2018.

Na próxima sexta feira 08/12, as empresas de consultorias interessadas em concorrer ao processo licitatório na modalidade tomada de preços, devem comparecer a Prefeitura do referido município para apresentarem suas propostas, aquela que estiver em dias com a documentação e oferecer o menor preço com a melhor qualidade técnica dos serviços, deverá realizar o certame.

Há pelo menos um total de 66 vagas distribuídas para: Agentes Públicos de Limpeza Urbana (gari), operadores de máquinas pesadas, motoristas categoria D, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, médio fonoaudiólogo, técnico farmacêutico, enfermeira, professor classe A, professor classe B, supervisor escolar, orientador educacional, bioquímico, coveiro e fiscal de vigilância ambiental.

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis, devem se preparar para as provas e ficarem atentos a outras informações.


Desterro1 com SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner