CAMPEONATO DE CACIMBAS: BOTA FOGO VENCE SERRA FEIA POR 3x0 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de dez. de 2017

CAMPEONATO DE CACIMBAS: BOTA FOGO VENCE SERRA FEIA POR 3x0

Bota Fogo dar sufoco na Serra Feia que assiste o rival vencer de goleada e garantir vaga na final contra o São Gonçalo na próxima semana


Diferentemente do que jogou na semana passada contra o Centro Esportivo de Cacimbas- C.E.C, nesse domingo 17 o time da Serra Feia que havia superado outros times fortes na competição, assistiu a equipe motivada do Bota Fogo vencer de 3x0, fora as chances desperdiçadas pelos atacantes na partida.

Os gols foram marcados todos no segundo tempo por Alexandre- TAM e outros dois com Douglas. O placar elástico envergonhou os muitos torcedores que deixaram as dependências do Campo “o Tertão” decepcionados, antes mesmo do apito final do árbitro Kaé auxiliado por Fabinho e Sandro.
Dessa forma o time da Serra Feia deve disputar apenas o 3º lugar contra Vila Nova dos Chinas que foi derrotado neste sábado 16, para o São Gonçalo nas cobranças alternadas de pênaltis, já o Boto Fogo comemorou muito o resultado e promete vir com força máxima contra o São Gonçalo no próximo sábado 23/12 prepare sua torcida e venha junto.

O campeonato em sua 11ª edição deixou vários ensinamentos, pois foi um dos eventos esportivos que mais reuniu pessoas de todas as localidades para assistir e torcer por seu time favorito, bem como, demostra que para se chegar a uma final, o lugar tem potencial para dispor de material humano com capacidade e talento, haja vista que as duas equipes que estão na final são formadas com pratas da casa.

Além da disputa do título de Campeão 2017, estará em jogo a conquista do 3º lugar da competição, a artilharia do melhor atacante, que até agora aponta para Robertinho do Vila Nova com 8 gols assinaladas, prêmio do melhor goleiro considerado o número de jogos disputados e o cerimonial com a entrega dos troféus, medalhas e dinheiro para os vencedores.


Redação Desterro1 
Informações SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner