Prefeitura tem contas desbloqueadas e volta a pagar funcionários em Desterro PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jan. de 2018

Prefeitura tem contas desbloqueadas e volta a pagar funcionários em Desterro PB


O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em Ofício enviado Banco do Brasil neste dia 29 de Janeiro autorizou a liberação das contas Desterro para movimentação pelo vice-prefeito Valtercio Almeida.


Após auditoria nas contas da Prefeitura Municipal de Desterro e depois de tudo celeuma envolvendo a licença de 6 meses, para o prefeito titular Dilson de Almeida, o TCE da decisão favorável ao governo liberando a movimentação das contas.

Os funcionários públicos que estavam sendo os mais prejudicados, tirão seus salários de dezembro e janeiro atualizados conforme promessa do vice-prefeito que agora é o titular novamente e prefeito de Desterro por mais 6 meses.

A decisão foi motivo de muita comemoração pelo governo e pelos funcionários, mas mais comemorado pelos correligionários, mesmo assim ainda estamos diante de algo muito preocupante que é essa situação de Desterro está um ano sem o titular na pasta de prefeito pelos motivos graves de saúde, conforme indicam os médicos particulares e numa situação assim não há muito o que se comemorar.  

Mas mesmo assim temos um vice-prefeito com muita garra e com muita sede de trabalhar, ele pode da conta do recado!


Redação Desterro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner