Jovem da foiçada na cabeça de outro em São Sebastião de Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de fev. de 2018

Jovem da foiçada na cabeça de outro em São Sebastião de Cacimbas PB

Genilson Aleixo do Carmo de  23 anos conhecido por Jeniquine residente no Distrito São Sebastião de Cacimbas, Sertão paraibano, se envolveu em uma confusão na noite deste domingo dia 25 por volta das 20 horas na calçada de uma residência no Sítio São Sebastião.

Segundo as informações Jeniquine foi atingido por um golpe de foice na cabeça por outro jovem identificado por Cleilton Xavier que estava bebendo na mesma ocasião. As informações de populares dão conta que o rapaz conhecido por Cleilton e residente no do sítio Monteiro de Cacimbas é filho de "Ligeirinho", o agressor se evadiu do local.

A mãe de Jeniquine, a senhora Iranilda dos Santos Aleixo é mãe de seis filhos, Jeniquine é o mais velho. Ela  tem poucas informações do estado de saúde de seu filho.

A vítima foi socorrida para o HGT (Hospital Geral de Taperoá) é transferido para o Hospital de Hemergencia  de Campina Grande.

O paciente esta em coma e respira por meio de aparelhos. A família espera que Gen, como é chamado pelos mais íntimos, responda algum estímulo a qualquer momento. A família se encontra em desespero e ao mesmo tempo inconformada com tamanha violência contra  o rapaz.

Ainda há informações de populares Janequine ficou bravo após o agressor retirar a cadeira no momento em que Janequine iria setar, seria o principal motivo da desavença, o rapaz agredido teria pego uma foice para agredir Cleilton. Até o momento não tivemos contato com a família do agressor.

Fonte: Folha Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner