Presidente da Câmara visita Coordenação do Bolsa Família. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de fev. de 2018

Presidente da Câmara visita Coordenação do Bolsa Família.

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, vereador Valone Dias, visitou a Coordenação do Programa Bolsa Família em Teixeira, devido ao recadastramento que ocorre na cidade.


O presidente elogiou o trabalho do Prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, no que diz respeito aos mais carentes, além de toda a equipe de Governo. Ele disse que várias ações foram disponibilizadas para a sociedade como recadastramento do Programa Bolsa Família.

Os trabalhos são coordenados pela gerência do Programa Bolsa Família local, que elaborou um calendário de atendimento para evitar transtornos durante todo o processo.

Este recadastramento é uma exigência nacional e as famílias que não realizarem a devida atualização de dados, poderão ter os benefícios bloqueados. A cada dois anos é necessário fazer, não é uma decisão nossa aqui de Teixeira e sim do governo federal. Os que não atualizarem seus dados podem ser penalizados chegando até a perder o benefício para aqueles que o tem.

Devem realizar o recadastramento todas as famílias inscritas no cadastro mesmo que ainda não sejam beneficiária ou participem de algum dos seguintes programas: por exemplo, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro do Idoso, Minha Casa Minha Vida, Programa de Cisternas, Tarifa Social de Energia, Tarifa Social de Água, Benefício de Prestação Continuada (Auxílio Doença), Bolsas Estudantis Federais, entre outros.

O recadastramento será realizado no posto de atendimento do bolsa família que fica no complexo administrativo e educacional “Serafim Pereira de Sousa”, antiga maternidade, de segunda a sexta das 07h às 13h, lembrando que obedeceremos o calendários elaborado.

Redação Desterro1 com ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner