Carioca elogia a forma como paraibanos são solidários uns com os outros - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de abr. de 2018

Carioca elogia a forma como paraibanos são solidários uns com os outros


A Talita Melo, Carioca de 26 anos, está morando no Sitio Coronel em Teixeira PB a 4 anos quando casou-se com um paraibano e veio para cidade. 


Talita falou sobre como vê o espirito de solidariedade entre as pessoas aqui neste estado. Ela fala das várias formas que uns ajudam ou buscam ajudar os outros. 

Acompanhe o que ela nos escreveu. 
Bom dia hj vim aki falar sobre oq vejo e me comove, sou carioca e moro aki na paraíba faz 4 anos gente eu axo super linda a atitude das pessoas paraibanas, são  todos solidários. 
São  pessoas boas, sempre com o intuito de ajudar o próximo. O q mais mexe comigo e a forma de vcs sempre quer ajudar ao próximo, seja la quem for e como for.  
Seja fazendo bingo, festas beneficentes e ate msm fazendo doações... Acho isso extremamente lindo essa atitude de cada um de vcs... essa força, essa garra de sempre querer ajuda o próximo e atitude mais linda q um ser humano pode ter... se colocar no lugar do próximo. com essa garra linda de querer ver o outro bem. 
Aki fica meus parabéns a todos os paraibanos, q Deus continue abençoando a vida de cada um de vcs, e q vcs continuem assim sempre a ajudar a quem precisa, tenho orgulho  de esta aki na paraíba com todos vcs... beijos a todos e bom dia.😚😚😚😚

É sempre bom darmos valor ao Bem. 

Redação Desterro1
Foto: Talita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner