Prefeitura de Cacimbas PB paga seus funcionários nesta segunda feira dia 30 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de mai. de 2018

Prefeitura de Cacimbas PB paga seus funcionários nesta segunda feira dia 30

A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito Léo Terto e do setor de finanças na pessoa do secretário, Genilson Terto, comunicam aos servidores públicos municipal que, os pagamentos referentes a o mês de abril do ano em curso, estão sendo pagos nesta segunda feira dia 30/04.

Mesmo sendo uma das atribuições dos administradores, Cacimbas se encaixa no perfil de poucos municípios paraibanos que vem conseguindo driblar a crie e cumprir rigorosamente com suas obrigações perante as classes dos trabalhadores ativos e inativos. 

Vale ressaltar que esta última categoria já recebeu seus benefícios desde a semana passada.

A medida faz parte do compromisso que a gestão adotou junto aos funcionários que passam a receber seus proventos dentro de cada mês trabalhado, para poder honrar com seus compromissos de forma responsável. Com o dinheiro circulando no comércio local/regional, a economia melhora por conta do aumento nas vendas, bem como pela arrecadação.

A Prefeitura de Cacimbas com um novo tempo. Parabeniza a cidade e os munícipes pelos 24 anos de Emancipação Política, completados no último domingo 29/04/2018 e garante continuar trabalhando com dedicação e compromisso para atender as demandas da população com ações efetivas.


Fonte: Olavo Silva

Um comentário:

  1. Ai eu dou valor, parabéns a gestão municipal de Cacimbas na Paraíba, sempre acompanho o trabalho de vocês junto a população

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner