João e Veneziano prestigiam lançamento da pré-candidatura de Álvaro Neto a deputado federal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jul. de 2018

João e Veneziano prestigiam lançamento da pré-candidatura de Álvaro Neto a deputado federal

Os pré-candidatos do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, e ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, participaram, na tarde deste sábado (14), em um restaurante de Campina Grande, do lançamento da pré-candidatura à Câmara dos Deputados de Álvaro Gaudêncio Neto (Avante), que já foi deputado federal e diretor da Transpetro.

Durante o evento, que também contou com a presença do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e de diversas lideranças políticas de Campina Grande e região, Álvaro Neto afirmou que Ricardo Coutinho (PSB) se consagrou como o melhor governador do Brasil, e que por isso, o projeto do PSB, agora com João, precisa ter continuidade para que a Paraíba não retroceda.


“Ricardo teve em João Azevêdo um grande parceiro desde a Prefeitura de João Pessoa e, certamente, sabe que ele é o gestor mais preparado dar continuidade ao processo de crescimento e desenvolvimento que a Paraíba experimenta nos dias atuais”, destacou.

João Azevêdo, por sua vez, disse que, mesmo com uma agenda cheia, não poderia deixar de prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Álvaro Gaudêncio. “Álvaro é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que ele fez pela Paraíba na atração de recursos e na defesa dos interesses do Estado. Desejo a ele muita sorte na sua caminhada”, declarou.

Já o pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo destacou que nutre uma grande amizade por Álvaro Neto, e frisou que sua atuação faz falta em Brasília. “Desejo- lhe muito sucesso, Álvaro, porque que só quem perdeu com a sua ausência no Congresso Nacional foram os paraibanos”, pontuou.


Redação Desterro1 
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner